Condutor é preso ao ser flagrado com arma durante Lei Seca, na AL 101 Sul
Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) realizaram ontem, sábado, 01, uma fiscalização da Operação Lei Seca, na rodovia AL 101 Sul, nas cidades de Barra de São Miguel e Marechal Deodoro.
Segundo o BPRv, a ação visou coibir a mistura álcool e direção ao volante, bem como também evitar o cometimento de Infrações de trânsito.
Foram abordados 93 veículos realizados 73 testes do bafômetro, 08 pessoas recusaram fazer o teste de alcoolemia. A ação também flagrou 06 pessoas dirigindo sem habilitação e três veículos foram removidos. Além disso, houve a confecção de 49 autos de infrações de trânsito.
Na ação, os agentes do BRPv prenderam um homem por porte ilegal de arma de de fogo, após ele ser flagrado com uma arma dentro do carro.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

