Junta médica afirma que atendimento a Maradona foi inadequado e deficiente
Maradona morreu em novembro de 2020, após passar mal em casa

Uma junta médica nomeada pela justiça argentina investigou a morte do ex-jogador Diego Maradona, que faleceu em novembro do ano passado, após passar mal em casa. Na última sexta-feira, 30, a junta médica afirmou que o atendimento a Maradona foi "inadequado, deficiente e temerária".
A análise da morte de Maradona foi realizada após suspeitas que os membros da equipe de saúde que assistiam Maradona não o trataram adequadamente. “A atuação da equipe de saúde responsável por DAM (Diego Armando Maradona) foi inadequada, deficiente e temerária”, disse o relatório da junta médica, publicado pela Reuters.
“DAM começou a morrer pelo menos 12 horas antes das 12h30 do dia 25/11/2020, ou seja, apresentava sinais inequívocos de período agonizante prolongado, portanto concluímos que o paciente não foi devidamente controlado a partir das 00h30 do dia 25/11/2020", acrescentou o relatório.
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
