Mulher é executada a tiros pelo companheiro em São Sebastião
A proprietária de um estabelecimento comercial foi executada a tiros na noite deste sábado (1) pelo companheiro, de 29 anos. O fato foi registrado no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada como Lucimeire Ferreira da Silva, 31 anos, e era proprietária de um bar no município. Segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher bebia em frente a residência de um amigo, quando o suspeito chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. O criminoso seria o próprio companheiro da vítima, que logo após o fato foragiu do local.
O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos, que foi levada pelo Conselho Tutelar da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Nova fase da operação 'Cerco Fechado' cumpre 51 mandados em Maceió e outras cidades de Alagoas
Filho é preso após ameaçar a própria mãe e tentar feri-la com faca em Arapiraca
Homem a pé aborda pessoa no Centro de Arapiraca e rouba carteira da vítima
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

