Homem aciona a polícia após notar que comprou moto roubada, em Arapiraca
Um homem acionou a polícia para a Feira de Carros e Motos, em Arapiraca, após notar que havia comprado uma moto roubada. O caso ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira, 28.
Segundo informações da PM, os agentes da Força Tarefa 16 foram informados por um homem que estava em posse de uma motocicleta com possível queixa de roubo. No local, o homem informou que havia comprado o ciclomotor e posteriormente percebeu que o Chassi estava com alteração, momento em que ele constatou que o ciclomotor era roubado.
O ciclomotor foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um procedimento por localização e recuperação de veículo furtado ou roubado.
Últimas Notícias
FAF divulga tabela detalhada do Alagoano 2026; competição começa dia 10 de janeiro e tem Jogo dos Campeões na abertura
Irmãos de médica presa por matar ex-companheiro apresentam nova versão e alegam abuso contra criança
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

