Luana Piovani diz que já passou sabão na boca dos filhos: "Sou linha dura, boto de castigo, falo grosso"
Em entrevista ao 'A Noite é Nossa', da RecordTV, Luana Piovani surpreendeu o público ao revelar que é uma mãe rígida e que já passou sabão na boca dos filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.
"O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante. Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura", revelou.
A atriz também falou sobre seu relacionamento turbulento com o pai das crianças, o ex-Pedro Scooby, e explicou que denunciou o surfista na mídia para cobrar que ele fosse mais presente na vida dos filhos.
"Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada. Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo", garantiu.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

