Homem é preso tentando fugir, após matar idoso queimado em Junqueiro; assista
Um casal, de identidades não reveladas, foi capturado na tarde de ontem, terça-feira, 27, quando estava tentando fugir após o homem atear fogo em um idoso. O crime ocorreu na última segunda-feira, 26, no Povoado Boca da Mata, zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, o idoso identificado como Expedido Panta da Silva, 58 anos, teve o corpo incendiado com álcool, apresentando queimaduras de 3º grau. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, ficou intubado em estado grave, mas faleceu no final da tarde de terça-feira.
O suspeito do crime, um homem de 45 anos, foi capturado pela Guarda Municipal de Teotônio Vilela, no momento em que estava, juntamente com a esposa, tentando fugir para a cidade de Palmeira dos Índios. O casal foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública.
De acordo com informações repassadas ao Já É Notícia, o suspeito já havia esfaqueado outro homem, dias antes, por ciúmes.
O crime:
Segundo informações da polícia, o suspeito levou o idoso para um bar da região, onde o deixou embriagado. Ao retornar para casa, a vítima teria parado para descansar embaixo de uma árvore. O idoso dormiu e teve o corpo queimado com etanol.

Nildo morreu no HE do Agreste, após ter corpo incendiado
Assista o momento em que o casal é levado para o CISP
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

