Vinte anos após vencer o 'No Limite', Elaine diz que adorou provar olho de cabra: "É aflitivo, mas eu gosto"

Por Contigo! 28/04/2021 09h09
Por Contigo! 28/04/2021 09h09
Vinte anos após vencer o 'No Limite', Elaine diz que adorou provar olho de cabra: 'É aflitivo, mas eu gosto'
Elaine Melo participou da 1ª edição de No Limite - Foto: Reprodução

Mais lembrada das campeãs do No Limite, Elaine Melo conversou com CONTIGO! na tarde desta terça-feira (27) e revelou detalhes da sua vivência no reality. Ela avisou aos participantes da nova edição que é bom ficar esperto porque o desafio é imenso.


"As pessoas não têm noção do que era naquela época. As pessoas não tinham redes sociais, não tinham contato. Era No Limite. Não era brincadeira. O senhor Boninho não brinca", disse ela.


Duas décadas depois, ela contou que a alimentação era um dos grandes desafios: os participantes comiam apenas 300 calorias por dia. "Eu perdi 12 quilos e meio. A gente passava fome mesmo", declarou.


Elaine também contou que na época sentia que desdenharam de sua participação por culpa de seu biotipo. "Você sempre é subestimado, em tudo. É um fato. Vai acontecer. Isso tá mudando um pouco agora, mas naquela época era muito forte", afirmou ela que rebatia o preconceito com sua personalidade firme, mas extremamente carinhosa.


"As pessoas sempre falam que é fácil, mas nunca é. A gente tem uma trajetória de vida, mas nem por isso você precisa ser ruim, ter desamor. Tem que ter base boa, espalhar o bem", afirmou.


A cabeleireira ainda lembrou um dos momentos mais marcantes do reality: quando precisou comer iguarias incomuns, entre elas, o temido olho de cabra. O que pra alguns era um fardo, pra ela foi tudo tranquilo.


"Eu gosto, então pra mim... foi aflitivo. É aflitivo, você vê aquele olho..., mas, ao mesmo tempo, nós estávamos há dez dias lá, comendo parcamente, então... o dia que teve as comidas, cérebro de bode, ouriço vivo, olho de cabra, eu comi", declarou.


Ao fim, ela ainda contou que logo após o reality deixou a carreira como cabeleireira, que está sendo retomada só agora. "Eu até hoje não entendo o que aconteceu, se foi a exposição muito grande, gerou uma insegurança, não sei. Eu parei de trabalhar, virei corretora. Agora eu retornei de novo, eu fiz um curso", declarou.