Polícia recupera moto roubada após troca de tiros com dupla suspeita, em São Miguel

Agentes da 1º Companha da PM recuperaram, na noite de ontem, segunda-feira, 26, uma moto roubada após trocar tiros com suspeitos armados. A moto foi apreendida em uma faixa de canas, no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações da PM, os agentes estavam em rondas quando avistaram dois homens em uma moto sem placa. A PM realizou acompanhamento da dupla, que caiu da moto e o garupa efetuou disparos contra a guarnição, que revidou os disparos.
Os suspeito abandonaram a moto e fugiram por um canavial.
A moto, uma Honda 150, de cor vermelha e chassi: 9c2kc1660fr017850, foi levada para a 6ª DRP, onde foi contatado que ela havia sido roubada no domingo, 24, na BR 101.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É