Fiscalização encerra festa clandestina com Henri Castelli e famosos

Fiscais da Prefeitura de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, encerraram uma festa clandestina com a presença de vários famosos em uma chácara. Os participantes postaram vídeos e fotos em suas redes sociais, todos sem máscaras, desrespeitando o decreto municipal que proíbe realização de eventos.
A festa aconteceu no sábado (24). Entre os presentes estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais. Um representante do condomínio e os fiscais confirmaram a presença dos famosos. Os artistas chegaram ao local em vans. Ao todo, cerca de 60 pessoas estavam no evento.
A assessoria da ex-BBB Nati Casassola informou apenas que ela estava em Goiânia a trabalho. A DJ Tati Junqueira preferiu não se manifestar. O G1 entrou em contato com a assessoria do ator Henri Castelli e com o proprietário da casa, Raphael Eduardo, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
Nos vídeos postados, todos aparecem se divertindo, aproveitando a estrutura de som e iluminação montada às margens da piscina, com direito a churrasco. Vizinhos se incomodaram com o barulho e denunciaram a festa, segundo o coordenador da equipe de fiscalização Gabriel Yoshiak.
Os participantes não foram multados por não estarem usando máscaras, pois a fiscalização, faz, em um primeiro momento, um trabalho de orientação verbal. Os valores das multas são determinados pela Justiça, nas situações em que há autuação.
O condomínio onde ocorreu a festa informou que reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário. Segundo os representantes do local, o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e essa foi a segunda festa dada por ele.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
