Fiscalização encerra festa clandestina com Henri Castelli e famosos
Fiscais da Prefeitura de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, encerraram uma festa clandestina com a presença de vários famosos em uma chácara. Os participantes postaram vídeos e fotos em suas redes sociais, todos sem máscaras, desrespeitando o decreto municipal que proíbe realização de eventos.
A festa aconteceu no sábado (24). Entre os presentes estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais. Um representante do condomínio e os fiscais confirmaram a presença dos famosos. Os artistas chegaram ao local em vans. Ao todo, cerca de 60 pessoas estavam no evento.
A assessoria da ex-BBB Nati Casassola informou apenas que ela estava em Goiânia a trabalho. A DJ Tati Junqueira preferiu não se manifestar. O G1 entrou em contato com a assessoria do ator Henri Castelli e com o proprietário da casa, Raphael Eduardo, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
Nos vídeos postados, todos aparecem se divertindo, aproveitando a estrutura de som e iluminação montada às margens da piscina, com direito a churrasco. Vizinhos se incomodaram com o barulho e denunciaram a festa, segundo o coordenador da equipe de fiscalização Gabriel Yoshiak.
Os participantes não foram multados por não estarem usando máscaras, pois a fiscalização, faz, em um primeiro momento, um trabalho de orientação verbal. Os valores das multas são determinados pela Justiça, nas situações em que há autuação.
O condomínio onde ocorreu a festa informou que reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário. Segundo os representantes do local, o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e essa foi a segunda festa dada por ele.
Últimas Notícias
Governo emite alerta após roubo de Césio-137 na Argentina
Suspeito morto após atentado contra empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Morre Tom Dreesen, comediante e amigo de Frank Sinatra, aos 86 anos
Esquema de bets ilegais que movimentou R$ 50 bilhões é alvo de operação
Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

