Árbitros alagoanos farão teste habilitador da CBF

30% dos árbitros e árbitras de Alagoas que pertencem ao quadro da CBF serão submetidos aos testes físico e teórico habilitador da temporada 2021. As avaliações irão ocorrer nesta terça-feira (27) na pista de atlétismo da UFAL, em Maceió, a partir das 14h. Além deles, vão participar os cinco analistas de arbitragem da CBF/AL, o analista sergipano CBF Ivaney Alves e o árbitro assistente Ruy César Lavarda, CBF do Mato Grosso do Sul.
O instrutor CBF que vai supervisionar os teste habilitador é o catarinense Jolmerson de Carvalho. A realização do testes desta terça-feira não contará com a presença de público por conta dos protocolos de restrição para controle da covid-19. Todos os profissionais de arbitragem realizaram os teste PRC para covid-19, pela CBF nos últimos dias, o que é exigência da entidade.
O teste teórico da CBF habilita os árbitros e analistas a estarem aptos para atuar nos jogos de competições nacionais na temporada 2021.
Últimas Notícias

Confira os horários dos shows do penúltimo dia do São João na Perucaba

Homem é morto a tiros dentro de carro e passageiro fica ferido no interior pernambucano

Departamento Estadual de Aviação resgata vítima presa às ferragens em colisão grave em Marechal Deodoro

Operação prende dois homens em agência bancária de Maceió por estelionatos e furtos qualificados

Paulinho brilha na prorrogação, Palmeiras elimina Botafogo e avança às quartas do Mundial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
