Gusttavo Lima desagrada fãs ao abandonar live

O cantor Gusttavo Lima se apresentou com o cantor Leonardo na live Cabaré 3 no último sábado (24) ao lado de outros artistas como Raí Saia Rodada e Xand Avião. No repertório, ambos os artistas cantaram seus maiores sucessos em um clima de descontração, como pedia o evento.
Só que por volta de 1 hora da manhã, Gusttavo Lima avisou na transmissão que iria cantar sua “saideira” e saiu de cena, alegando que precisava “fazer um xixi”. E simplesmente, não voltou.
Até o cantor Xand Avião chegou a perguntar ao Embaixador se ele retornaria à live. E ficou sem resposta. Não demorou muito para os fãs do cantor sertanejo reclamarem em sua conta oficial no Instagram, acusando a atitude do cantor como “falta de educação”.
“Saiu sem avisar, que falta de educação”, bradou um seguidor, enquanto que outro reclamou: “Foi no banheiro e até agora não voltou, voltaa”. A live Cabaré 3 começou às 20h de sábado e foi até às 2h da manhã deste domingo (25).
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
