Trio é preso por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

Por da redação 26/04/2021 16h04
Por da redação 26/04/2021 16h04
Trio é preso por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos
Tráfico de drogas, em São Miguel dos Campos - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições do Pelopes, pertencentes a 1ª CIA, em São Miguel dos Campos prenderam no início da tarde desta segunda-feira (26) três indivíduos por tráfico de drogas no Conjunto Hélio Jatobá I na cidade do Interior de Alagoas.


Os militares receberam uma denuncia anônima de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. As guarnições então se dirigiram ao local e abordaram alguns suspeitos em frente a uma residência.


Durante a busca pessoal em um dos homens, foi encontrada certa quantidade de maconha. Então foi solicitada autorização da mãe do suspeito, para um busca no interior da casa, foi autorizada e em um dos cômodos foi encontrado mais entorpecente.


Perguntado a um dos suspeitos onde haveria mais drogas, o indivíduo revelou que na casa vizinha. A busca foi procedida e o material ilícito foi encontrado. Ao todo foi apreendido 300g de maconha, 30 bombinhas da mesma droga preparada para venda, dois aparelhos celulares e R$ 37 em espécie.


O material apreendido e os três suspeitos, um com 24 anos, outro com 22 e o último com 31, foram encaminhados para a delegacia de São Miguel dos Campos onde foram realizados os procedimentos cabíveis.