Vídeo. Motorista com sinais de embriaguez é preso após causar acidente e xingar policiais, em Maceió

Por da redação com informações de Agora Alagoas 26/04/2021 16h04 - Atualizado em 26/04/2021 16h04
Por da redação com informações de Agora Alagoas 26/04/2021 16h04 Atualizado em 26/04/2021 16h04
Vídeo. Motorista com sinais de embriaguez é preso após causar acidente e xingar policiais, em Maceió
Colisão em Maceió - Foto: Reprodução

O condutor de um veículo, visivelmente embriagado foi preso na manhã desta segunda-feira (26) após colidir na traseira de um carro, agredir o outro motorista e xingar policiais militares. O fato foi registrado na Av. Fernandes Lima, em Maceió, na capital de Alagoas.

Segundo a vítima, o outro motorista, de 49 anos, o agrediu com um soco no estômago e o ameaçou diversas vezes. Uma viatura do BPRv passava pelo local quando foi abordada pela vítima.

Os policiais solicitaram a documentação do cidadão, que confessou ter ingerido bebida alcoólica. Exaltado, a todo tempo ameaçava a vítima mesmo na presença dos militares.

Na delegacia, o homem realizou o teste de alcoolemia, dando como resultado 1,11 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O mesmo foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, resistência à prisão e por dano ao patrimônio público, em virtude de ter danificado o xadrez da viatura.

A polícia levantou que o cidadão já responde a um TCO por ameaça. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMT) também esteve no local para realizar os procedimentos.