Karol Conká volta às redes durante divulgação de documentário: “Uma oportunidade”

Karol Conká está de volta à vida pública após pouco mais de dois meses de reclusão. Após sua eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’, em fevereiro, ela cumpriu os compromissos contratuais com a Globo e se recolheu para preservar a imagem já que havia sido canceladíssima durante a edição.
“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu em sua conta no twitter. Ela já havia tuitado outras duas vezes em momentos pontuais.
O doc em questão é o filme ‘A Vida Depois do Tombo’, produzido pela Globoplay durante 25 dias seguidos a sua eliminação para mostrar como é a vida de uma grande artista após o cancelamento público. Ela também foi confrontada com situações de sua vida pregressa ao programa.
Com uma carreira baseada em feminismo, antirracismo e defesa de minorias e pessoas LGBTQIA+, seus embates com Lucas Penteado mostraram um outro lado da artista que o público não gostou e a marcou como a maior rejeição da história do programa com 99,17% dos votos em um paredão triplo.
Patricia Carvalho, em entrevista ao ‘Fantástico’, contou que a cantora não deve gostar do resultado do doc. “Sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho, tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, pontuou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
