Karol Conká volta às redes durante divulgação de documentário: “Uma oportunidade”

Por Yahoo! 26/04/2021 16h04
Por Yahoo! 26/04/2021 16h04
Karol Conká volta às redes durante divulgação de documentário: “Uma oportunidade”
karol Conká - Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conká está de volta à vida pública após pouco mais de dois meses de reclusão. Após sua eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’, em fevereiro, ela cumpriu os compromissos contratuais com a Globo e se recolheu para preservar a imagem já que havia sido canceladíssima durante a edição.


“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o doc como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu em sua conta no twitter. Ela já havia tuitado outras duas vezes em momentos pontuais.


O doc em questão é o filme ‘A Vida Depois do Tombo’, produzido pela Globoplay durante 25 dias seguidos a sua eliminação para mostrar como é a vida de uma grande artista após o cancelamento público. Ela também foi confrontada com situações de sua vida pregressa ao programa.


Com uma carreira baseada em feminismo, antirracismo e defesa de minorias e pessoas LGBTQIA+, seus embates com Lucas Penteado mostraram um outro lado da artista que o público não gostou e a marcou como a maior rejeição da história do programa com 99,17% dos votos em um paredão triplo.


Patricia Carvalho, em entrevista ao ‘Fantástico’, contou que a cantora não deve gostar do resultado do doc. “Sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho, tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, pontuou.