ASA goleia o Coruripe por 5 a 1 no Fumeirão e entra no G-4 do Campeonato Alagoano 2021
O ASA goleou o Coruripe por 5 a 1 na tarde deste sábado (24) no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2021 e entrou no G-4 da competição.
Os gols Alvinegros foram marcados por Daivisson, Lázaro, Edson Kapa, Thiago Potiguar e Adailson, enquanto Zé Arthur marcou para o Hulk. Com a vitória, o Alvinegro agora soma 10 pontos e entrou no G-4. Ultrapassou ainda o rival CSE (9), assumiu a quarta colocação e afastou qualquer risco de rebaixamento.
Na última rodada da primeira fase, o ASA vai enfrentar o Murici, na casa do adversário em uma luta direta pela classificação. O Coruripe se despede do estadual contra o Aliança. Os jogos estão marcados para o dia 5 de maio, às 20h.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

