Adolescente de 17 é apreendido por tráfico de drogas no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado (24) por tráfico de drogas no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de RP 3 juntamente com a FT 10 realizava abordagens a veículos próximo ao trevo do bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta furaram o bloqueio e tomaram sentido Residencial Brisa do Lago.
A guarnição se deslocou ao residencial na tentativa de localizar os indivíduos, no entanto não obteve êxito, mas ao se aproximar da quadra de esportes, os policiais se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, onde o mesmo ao avistar a guarnição tentou empreender fuga, sendo alcançado logo em seguida.
Ao realizar a busca pessoal, foi encontrada com o mesmo uma sacola contendo 96 bombinhas de maconha e 17 pedras de crack.
O adolescente e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Mutirão atende pessoas em situação de rua com diversos serviços nesta terça (6), em Maceió

Homem morre após ser golpeado no pescoço com objeto perfurocortante em Delmiro Gouveia

Homem flagrado dirigindo sob efeito de álcool é preso com drogas em carro, em Arapiraca

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
