Jovem de 22 anos é morto a tiros após ter a casa invadida na zona rural de Arapiraca
Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (23) no sítio Flexeiras, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima identificada como Cícero Jefferson dos Santos, 22 anos foi morto a tiros.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Os indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos contra o jovem. Ele chegou a tentar se defender contra os suspeitos, mas acabou morrendo no local antes mesmo da chegada do socorro médico. A vítima ainda teve roubado um aparelho celular e R$ 250,00 em espécie.
A Polícia Militar esteve no local do fato e após algumas denúncias, chegou a abordar dois suspeitos, mas as características não eram iguais as que foram passadas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

