Família de Wando briga há quase 10 anos por herança deixada pelo cantor

Após quase dez anos da morte de Wando, a família continua brigando na Justiça para receber uma herança de cerca de R$ 10 milhões deixada pelo cantor. O "Domingo Espetacular" conversou com familiares para entender a situação.
Wando morreu em fevereiro de 2012 por conta de uma parada cardiorrespiratória e não deixou testamento. Nove pessoas estão disputando o patrimônio: filhos, netos, uma irmã e duas ex-companheiras do cantor.
O programa da RecordTV falou com a irmã do artista, Maria das Graças, que afirma morar de favor em Congonhas (MG), e Katiuscia, uma filha que ele não reconheceu e que hoje está vivendo na Alemanha.
A segunda entrevistada destacou que a família está dividida e que não conversa com os irmãos que vivem no Brasil.
O programa também exibirá uma entrevista com o ator Marcello Anthony, que hoje mora em Portugal, e reportagens sobre o caso de Henry Borel e as denúncias contra Nego do Borel.
O "Domingo Espetacular" será exibido no próximo domingo (25), às 19h45, na RecordTV. O programa é apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Últimas Notícias

Economia criativa, cultura e conexões: Carambola em Formação acontece em Maceió de graça em setembro

'Não abro mão de representar AL na Câmara Federal', reforça Daniel Barbosa

Mulher compra celular furtado e exige pagamento para devolvê-lo em Maceió; receptadora foi detida em shopping

Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na Bahia

Bolsonaro é condenado a pagar indenização de R$ 1 milhão após comparar cabelo de homem negro com 'criatório de barata'
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
