Criança torturada que estava em ambulância que pegou fogo segue estável em Hospital de Arapiraca

O menino de 5 anos de idade que era torturado pelo padrasto e estava em uma ambulância que pegou fogo está estável no Hospital de Emergência do Agreste, segundo informações da assessoria da unidade.
O homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (21) em Pão de Açúcar, na região do Baixo São Francisco, suspeito de torturar o enteado. Entre as agressões, o padrasto teria queimado as partes íntimas da criança com um ferrão usado para marcar animais e quebrado algumas costelas do menino.
O caso foi descoberto após a mãe levar o menino para atendimento médico na unidade de saúde local, onde os profissionais não acreditaram na versão de queda de cavalo contada por ela e acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Não bastasse tanto sofrimento, o pequeno ainda passou por um grande susto durante o atendimento. Isso porque, enquanto era transportado de uma unidade de saúde na cidade de Santana do Ipanema para outra em Arapiraca, a ambulância em que ele estava pegou fogo.
A criança foi retirada imediatamente com segurança de dentro da viatura pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem nenhum dano físico, e em seguida transportada até o hospital em Arapiraca.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, o menino está com quadro de saúde estável, aguardando a transferência para a Sala de Recuperação Pós-Anestésica.
Enquanto a criança era atendida, a polícia foi até o Sítio Mata da Onça, na zona rural de Pão de Açúcar, onde o padrasto foi preso. Ele foi encontrado em casa com uma enteada de nove anos.
De acordo com o relato da mãe na unidade de saúde, todos sofriam agressões. O menino era a principal vítima porque, segundo ela, o homem tinha ciúmes dele com a mãe. J.S. era mantido em cárcere privado.
Com informações da Gazetaweb.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
