Nova queridinha? Globo discute futuro de Juliette após o BBB21 e sister pode ganhar nova carreira: "Algo grande"

A paraibana Juliette pode se tornar a nova queridinha da TV Globo assim que o BBB21 chegar ao fim. Pelo menos é o que rumores dos bastidores da emissora indicam. A ideia é transformar a sister na Rafa Kalimann da atual edição.
Acumulando 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está na mira para ganhar um contrato com a emissora. “O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, disse uma fonte ligada à emissora ao jornal Extra.
Ainda segundo a publicação, a sister está no radar de grandes marcas que esperam ela deixar o reality para organizar ações de publicidade e marketing. É bem provável que a sister se torne milionária rapidamente, mesmo que não se torne vencedora do BBB21.
Os números nas redes sociais da sister seguem surpreendendo e acima de qualquer previsão: só nos últimos trinta dias ela ganhou 7 milhões de novos fãs.
NÃO GOSTOU
O fazendeiro Caio se irritou ao ser muito criticado pelos fãs de Juliette. Em uma aparição no programa ‘A Eliminação’, do canal a cabo Multishow, ele lamentou os comentários negativos. Em tom de desabafo, ele afirmou na noite desta quarta-feira (21) que não tem sentimentos ruins pela sister.
"Tem um pessoal com raiva de mim em questão a ela... Cara eu não tenho raiva dela", disparou ele lembrando as críticas que tem sofrido nas redes sociais.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
