Vídeo. Ambulância transportando criança de Santana para Arapiraca pega fogo na AL 220

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 22. As chamas atingiram a ambulância nas proximidades de um posto de combustível, na rodovia AL 220, em Jaramataia.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Notícia, a ambulância estava transportando um paciente, uma criança de 05 anos, da cidade de Santana do Ipanema para o ser internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros, com três militares, foi até o local e conseguiu conter as chamas, mas a ambulância já estava completamente destruída.
Felizmente a criança foi retirada rapidamente da ambulância e o incêndio não deixou nenhum ferido. Houve apenas danos materiais. O incêndio ocorreu após uma pane elétrica na ambulância.
Veja a nota da Saúde do Estado sobre o incêndio
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, na madrugada desta quinta-feira (22), durante a transferência da vítima J.S., de cinco anos, do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, a Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas que transportava a criança apresentou um problema mecânico seguido de incêndio, no município de Jaramataia.
A Sesau esclarece, ainda, que a criança foi retirada imediatamente com segurança de dentro da viatura pelos socorristas do Samu Alagoas sem nenhum dano físico e em seguida transportada até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para a assistência médica necessária.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhado ao local para conter as chamas.
Assista:
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
