Homem morre atingido por raio na zona rural de Girau do Ponciano

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (21) após ser atingido por um raio. O fato foi registrado no sítio Lagoa do Juazeiro, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, José Gustavo Vieira, conhecido como Negão trabalhava no cercado de uma fazenda no povoado, quando o tempo mudou, o céu passou a apresentar trovões e relâmpagos.
Diante disto, o trabalhador buscou amparo embaixo de uma árvore. Momento em que um raio acabou atingindo a árvore em que a vítima se amparava. O homem acabou caindo e faleceu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas registrou o óbito de José Gustavo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
