Homem é preso após invadir residência abandonada e tentar furtar objetos no Centro de Arapiraca
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 21, após invadir uma residência abandonada e tentar furtar objetos do local. O fato foi registrado na Rua Eng. Godilho de Castro, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, populares acionaram a Polícia Militar via Copom após flagrarem o suspeito com um carro de mão e colocando alguns objetos no mesmo.
De pronto uma guarnição de Força Tarefa foi até o local e ao perceber a presença da viatura no local, o suspeito tentou foragir, pulando o muro de outras residências. Só que o indivíduo não conseguiu ir tão longe e acabou sendo detido.
O homem foi então conduzido pelos militares até a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Suspeito morto em operação no Agreste alagoano era líder de facção e tinha histórico de homicídios e tráfico, diz PC
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
PM apreende drogas e cumpre mandado de prisão em ocorrências no interior de Alagoas
Após manutenção, Restaurante Popular de Arapiraca reabre nesta quinta (5), às 11h
Após acidente com ônibus de romeiros, 11 vítimas seguem internadas na rede estadual de saúde de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

