Djavan toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19

O cantor e compositor alagoano Djavan recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, na manhã de hoje (20).
"Eu aconselho a vocês se vacinarem, porque é importante. A única coisa que vai acabar com a pandemia é a vacina. Não acreditem em outra história", disse o artista em vídeo feito no momento da aplicação e divulgado em suas redes sociais.
Na sequência, Djavan, que tem 72 anos, reforçou a importância de, mesmo vacinado, manter o cumprimento dos protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool etc. "Salve o SUS", diz ainda. E finaliza, em relação à enfermeira que o atendeu: "Salve a todos vocês que vivem nessa batalha forte!".
Através de suas redes sociais, o prefeito de Maceió JHC também celebrou o momento. Em sua publicação ele afirmou que "a vitória contra o Coronavírus só vem com a imunização".
Últimas Notícias

UFAL informa que serão aceitos laudos médicos para candidatos com TEA

Carla Zambelli aceita cumprir pena no Brasil, mas Critica “penas ideológicas” do STF, diz advogado

Trump e Putin encerram reunião sem acordo, mas com diálogo "produtivo"

Atacante do ASA, Júnior Viçosa, e esposa perdem R$ 60 mil em golpe do remédio para doença rara

Homem é assassinado a tiros, após ter casa invadida, no Centro de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
