Djavan toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19

O cantor e compositor alagoano Djavan recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, na manhã de hoje (20).
"Eu aconselho a vocês se vacinarem, porque é importante. A única coisa que vai acabar com a pandemia é a vacina. Não acreditem em outra história", disse o artista em vídeo feito no momento da aplicação e divulgado em suas redes sociais.
Na sequência, Djavan, que tem 72 anos, reforçou a importância de, mesmo vacinado, manter o cumprimento dos protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool etc. "Salve o SUS", diz ainda. E finaliza, em relação à enfermeira que o atendeu: "Salve a todos vocês que vivem nessa batalha forte!".
Através de suas redes sociais, o prefeito de Maceió JHC também celebrou o momento. Em sua publicação ele afirmou que "a vitória contra o Coronavírus só vem com a imunização".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
