Penedo recebe lote de Coronavac para 2ª dose que estava suspensa
Vacina para quem estava agendado para receber na semana passada
Quem não recebeu a segunda dose da vacina Coronavac em Penedo durante agendamento marcado para a semana passada, já pode se dirigir até a Central de Vacinação.
A Secretaria Municipal de Saúde recebeu lotes da vacina contra Covid-19, inclusive para concluir a imunização das pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac e estavam marcada para retornar à Central de Vacinação nos dias 10, 12 e 13 de abril.
A vacinação para esse grupo específico foi suspensa em função de escassez de doses em ampolas da Coronavac, problema ocorrido em diversos municípios de Alagoas e do Brasil.
Para receber a segunda dose da Coronavac, basta apresentar o cartão de vacinação na Central de Vacinação que funciona na Escola Estadual Ernani Méro das 07h as 17 horas.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

