Polícia prende um e faz buscas por outros três suspeitos de esquartejar alagoana
A polícia prendeu um dos suspeitos de torturar e esquartejar Maria Flávia Campos, de 42 anos, no município de Delmiro Gouveia, na última Sexta-feira da Paixão. A prisão aconteceu no bairro de Eldorado, na mesma cidade, e foi comunicada nesta sexta, 16, pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
A polícia informou que o suspeito negou participação nas agressões contra a vítima e disse que apenas presenciou o assassinato. Segundo Rocha Cavalcanti, ele confessou em depoimento que facas e espetos foram utilizados contra a mulher.
"Ele contou o passo a passo do crime, como foi que aconteceu a conduta criminosa, desde a motivação, que foi o roubo de um celular, até a condução da vítima até uma residência, onde ela foi torturada, esquartejada e depois desovada em cova rasa".
"Vamos pedir a prisão preventiva dele, apesar de ele negar e dizer que apenas presenciou o fato. A polícia está em busca dos outros três suspeitos", continuou o delegado.
Maria Flávia Campos, conhecida como "Babalu", foi encontrada morta no dia 4 de abril, dois depois de desaparecer em Delmiro Gouveia. O corpo dela foi esquartejado e deixado em terreno baldio por trás de uma creche do conjunto habitacional Sônia Coco.
Na ocasião, populares passaram para a polícia que a vítima havia sido sequestrada por dois homens e que teria furtado o celular de um deles.
Com informações do TNH1.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

