Nova sogra de Marina Ruy Barbosa, mãe de deputado, enviou ovos de páscoa para atriz em aprovação ao namoro

Por Extra 16/04/2021 11h11 - Atualizado em 16/04/2021 11h11
Por Extra 16/04/2021 11h11 Atualizado em 16/04/2021 11h11
Nova sogra de Marina Ruy Barbosa, mãe de deputado, enviou ovos de páscoa para atriz em aprovação ao namoro
Marina Ruy Barbosa e a sogra Liliane Mussi - Foto: Reprodução

Se depender de Liliane Mussi, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi já estariam posando para capas de revista e sites de entretenimento. A mãe do deputado federal mais do que aprova o namoro da atriz com o filho. Na Páscoa, ela enviou uma cesta de ovos de chocolate para a ruiva, que passava o feriado em sua fazenda, em Capão Bonito, no interior de São Paulo, com o novo amor. Uma maneira de sinalizar sua aprovação.


Liliane estava na Península de Maraú, na Bahia. É lá, aliás, que a empresária passa a maior parte do tempo numa magnífica propriedade de frente para o mar. Aos 61 anos, a sogra de Marina esbanja vitalidade, mas ficou um pouco mais reclusa após o acidente de avião que vitimou sua nora, mulher do filho Eduardo. Os dois tinham se casado apenas dois meses antes. Foi na cerimônia, inclusive, que Liliane conheceu Marina pessoalmente, já que ela e Xandinho Negrão foram um dos casais de padrinhos do noivo.


Nos bons tempos de aglomeração, Liliane não perdia um coquetel para bacanas na capital paulistana, onde também teve um restaurante. Também é uma ótima anfitriã. No rol de amizades, nomes como Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e César Tralli estão no topo da lista. Mas quem ocupou o primeiro lugar durante muitos anos foi Hebe Camargo, que só tinha palavras gentis sobre Liliane e chegou a preparar uma festa quando a mãe de Guilherme fez 51 anos.


Ao contrário da ex-sogra de Marina, Vera Negrão, Liliane não vê problemas na fama e exposição da atriz, que cresceu aos olhos do público. Um dos grandes problemas da relação da ruiva com o ex-marido.