Polícia apreende caixas de cigarro contrabandeado e prende homem em Penedo
Uma fiscalização de rotina resultou na apreensão de cigarros contrabandeados e na prisão de um homem de 36 anos. A prisão e apreensão foram realizadas por agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), na última quinta-feira, 15, em Penedo.
Segundo informações da polícia, os agentes estavam nas imediações do Posto Rodoviário quando abordaram um veículo que fazia linha Penedo/Arapiraca. No carro havia 04 quatro caixas de cigarro, contendo 20 box e cada caixa.
Segundo condutor, o material seria entregue a um homem, em Penedo, que estava aguardando os cigarros. O motorista entrou em contato com o suposto dono, que logo chegou ao local da ocorrência.
Ele não apresentou documentos comprobatórios da regularização da mercadoria e foi preso, levado para a Delegacia de Penedo, onde foi autuado por contrabando.
Últimas Notícias
Treinamento do Samu Maceió capacita equipes enfermagem em parada cardiorrespiratória
Motorista ajuda resgatar mulher mantida em cárcere privado, em Maceió
Mulher é presa após desacatar policiais, fazer ofensas racistas e agredir guarnição em Maceió
Dupla é presa e polícia apreende 115 pedras de crack em residência, em Arapiraca
Mais de 2400 pessoas foram atendidas durante mutirão eleitoral no dia 1º de maio
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

