Furto de transformador e cabos elétricos deixa cidade de Igaci sem Água

A cidade de Igaci ficou sem abastecimento de água nesta sexta-feira, 16, após uma ação criminosa no sistema de abastecimento da cidade. Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foram furtados um transformador e cabos elétricos do booster, estrutura vinculada à adutora que contribui com o bombeamento da água.
O crime foi registrado em um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que irá investigar o caso. Técnicos da Casal já estão trabalhando na instalação de novos equipamentos, para restabelecer o fornecimento de água em Igaci.
A previsão é que o serviço continue neste fim de semana e, tão logo seja concluído, o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
Últimas Notícias

Ufal está sediando os Jogos das Universidades Federais 2025 da modalidade Voleibol

Padrasto que obrigou enteado de 3 anos a comer fezes em Cajueiro disse que faria de novo, afirma mãe

Como levar comida saudável à mesa do alagoano? Tema é discutido em evento no Agreste

PM encontra plantio de maconha e apreende drogas e munições em dois municípios alagoanos

Grávida de 8 meses suspeita de matar mulher em Penedo é presa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
