Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula ao vivo com um detector de mentiras

Na Rede Globo, o apresentador Pedro Bial já comandou diversas entrevistas com personalidades famosas no ‘Conversa com Bial’. Porém, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece não estar nos planos do jornalista. Em entrevista ao Manhattan Connection na quarta-feira, 14, o comunicador falou sobre o político.
Na conversa, Pedro Bial foi questionado sobre quais personalidades não aceitariam ir ao programa, como Lula e Jair Bolsonaro. O apresentador, por sua vez, citou que o ex-presidente já pediu para participar. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode ser até ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disparou.
Em outro momento da entrevista, o global criticou o atual presidente, Jair Bolsonaro, e afirmou que ele “vive em conflito”. “Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, opinou.
“Ele [Bolsonaro] vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, finalizou Pedro Bial.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
