Dupla de assaltantes é presa após praticar roubos e veículo em que estavam furar pneu em Arapiraca
Dois indivíduos foram presos na noite desta quarta-feira (14) após praticarem uma série de roubos praticados em Arapiraca.
A prisão ocorreu após um dos suspeitos, que conduzia um veículo Fiat Uno, perder o controle do veículo na Rua Vicente Leite, no bairro Cacimbas II e colidir em um meio fio de calçada. Com o impacto da colisão um dos pneus acabou estourando.
Uma guarnição do 3º BPM que já havia recebido um alerta conseguiu interceptar os suspeitos e realizar a prisão. No veículo estavam três indivíduos e duas crianças, um dos homens conseguiu foragir e as crianças foram conduzidas para o conselho tutelar.
Ainda no veículo havia vários aparelhos celulares, além de outros objetos roubados durante um arrastão que os indivíduos vinham fazendo. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Incêndio atinge restaurante Lamas, o mais antigo em atividade no Rio
Tiago Splitter é anunciado como novo técnico do Chicago Bulls
Happy Hour estreia em Arapiraca com forró das antigas e clima junino
Vozinha dá prejuízo de US$ 1 milhão a apostador após empate entre Cabo Verde e Espanha
Rede estadual registra resultado histórico com 95,5% de inscrições confirmadas no Enem 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

