MC Maylon confessa relações sexuais com Anderson do Molejo e diz que era o ativo da relação
MC Maylon fez uma revelação capaz de movimentar as investigações sobre a acusação de estupro contra Anderson Leonardo, do Molejo. O dançarino admitiu que teve relações sexuais consentidas com o vocalista do grupo de pagode, mas que foi o ativo de todas as relações até o suposto estupro.
“Preciso falar a verdade”, começou ele em entrevista ao jornal Extra. “Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, confirmou.
MC Maylon, no entanto, reafirmou que foi estuprado pelo ex-namorado. “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”, defendeu.
A declaração do jovem deu sentido ao comentário feito por Anderson Leonardo na época em que a denúncia explodiu. “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, afirmou.
Maylon denunciou o caso de estupro na 33ª DP, em Realengo, no Rio de Janeiro, no dia 3 de fevereiro. Ele relatou que foi violentado sexualmente em um quarto de hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.
No dia 9 do mesmo mês, Anderson foi ouvido pela polícia e disse que a relação mencionada pelo ex-namorado foi consensual. Em março, o cantor de 22 anos surpreendeu ao anunciar que iria realizar seu sonho de se casar vestido de noiva. Ele subiu sozinho ao altar.
“Tinha o grande sonho de me casar virgem. Mas o Anderson fez aquilo comigo. Só que decidi ir em frente. A única coisa que queria era a minha virgindade de volta, mas isso não vou ter, nunca mais. Ele sabia que era meu grande sonho ser noiva. Falava para ele: ‘quando me casar, você que vai me levar até o altar, pai’. Tenho certeza de que se ele não tivesse feito aquela besteira comigo, me levaria ao altar hoje”, contou.
Últimas Notícias
Ação Civil Pública interrompe cobrança ilegal por empresa e garante transporte urbano gratuito para pessoas idosas de Pilar
Ministério Público denuncia dupla por maus-tratos em clínica clandestina após casos de morte de animais
Jogador Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, morre dias após ser vítima de bala perdida em Maceió
Polícia Civil prende homem por homicídio qualificado ocorrido durante vaquejada em Ouro Branco
Polícia Civil prende suspeito de matar idosa por engano e revela detalhes da investigação
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

