Rafa Vieira do 'De férias' explica relação com Arthur, do 'BBB 21': "Me chamou para sair"

Depois de muito bafafá na internet, após ter tornado pública uma conversa sua com Arthur Picoli pelo Instagram, Rafa Vieira resolveu explicar sua relação com o crossfiteiro do 'BBB 21'. Primeiro participante gay do 'De férias com o ex', o influenciador digital conta que não chegou a conhecer pessoalmente o brother, mas que trocaram algumas mensagens pela rede social.
"Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi", contou Rafa Vieira ao canal Pheeno, no Youtube.
O ex-participante do "De férias com o ex", que pôde ser visto na temporada de 2020 do reality, disse também que só tornou pública sua troca de mensagens depois de ser questionado por seguidores por que estava torcendo pelo brother.
"Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa", justificou Rafa Vieira: "As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta". Num vídeo postado por ela, a cantora demonstrou, logo no início do jogo, seu interesse pelo participante, citando, inclusive, a suposta bissexualidade do brother.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
