Homem é preso após PM encontrar arma em bolsa no quintal de residência, no Agreste
UM homem, de 35 anos e identidade não revelada, foi preso na noite de ontem, terça-feira, 13, após uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no Sítio Massapê, zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os militares do Pelopes 01 e 02 e da Rádio Patrulha 04 foram averiguar a denúncia, mas o homem negou possuir arma. Ao revistar a residência, a polícia encontrou uma revólver calibre 38 e oito munições de mesmo calibre, dentro de uma bolsa jogada no quintal ao lado da casa.
O suspeito então assumiu a propriedade do revólver e afirmou que havia jogado a arma no momento da chegada das guarnições.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.
Últimas Notícias
Defesa pede autorização para Bolsonaro deixar prisão e fazer cirurgia
Vereadores por Maceió usam a dor de famílias de pacientes com TEA para propagar desinformação
Homem de 76 anos é atropelado na AL-220, em Craíbas, e motorista foge sem prestar socorro
Comissão da Câmara aprova perda de mandato de Carla Zambelli com ajuda do centrão
Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025

