Homem é preso após PM encontrar arma em bolsa no quintal de residência, no Agreste
UM homem, de 35 anos e identidade não revelada, foi preso na noite de ontem, terça-feira, 13, após uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no Sítio Massapê, zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os militares do Pelopes 01 e 02 e da Rádio Patrulha 04 foram averiguar a denúncia, mas o homem negou possuir arma. Ao revistar a residência, a polícia encontrou uma revólver calibre 38 e oito munições de mesmo calibre, dentro de uma bolsa jogada no quintal ao lado da casa.
O suspeito então assumiu a propriedade do revólver e afirmou que havia jogado a arma no momento da chegada das guarnições.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.
Últimas Notícias
Homem é preso em Piranhas suspeito de agredir companheira com socos e facão no Sertão de Alagoas
Adolescente de 14 anos esfaqueia três colegas dentro de escola em Pernambuco
Infectologista da Sesau explica o que é a Covid Longa e como preveni-la e tratá-la
Deputado chama misoginia de 'doença social' e quer medidas mais duras contra violência de gênero
Moeda social fortalece economia em Piaçabuçu e consolida modelo alagoano de finanças solidárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

