Pai é suspeito de matar filha e esfaquear outras 4 pessoas da mesma família
Um homem é suspeito de matar a própria filha e esfaquear outras quatro pessoas da família em Rodeio, cidade catarinense a 110 km da capital Florianópolis, no final da tarde de ontem.
A vítima foi identificada como Gessica Dias, de 21 anos, que acabou vindo a óbito antes mesmo de ser socorrida. O pai dela, Claudinei Tizon, de 42 anos, foi preso.
O crime ocorreu após a mãe de Gessica, de 39 anos, exigir uma medida protetiva contra o ex-marido. O homem foi intimado ontem pela Justiça e "surtou", segundo o delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação.
Segundo ele, a filha do acusado estava na casa dos avós maternos, cenário do crime, a 50 metros de onde o pai morava.
A ex-mulher do agressor, mãe da vítima, havia se mudado para o local pouco antes de requerer a medida protetiva, voltando a viver com os pais na companhia dos dois filhos menores.
Após a intimação, Tizon foi até a casa dos ex-sogros com uma faca e uma arma de fogo nas mãos e passou a discutir com a ex-mulher. "Não sabemos de detalhes de como foi a dinâmica do crime, mas se supõe que a filha tentou proteger a mãe e foi esfaqueada", explica o delegado.
Além da filha, outras quatro pessoas tentaram conter o homem: o ex-cunhado, de 34 anos, a ex-sogra, de 56, e o ex-sogro, de 61, e a ex-mulher. Todos ficaram feridos.
Em seguida, o homem voltou para sua casa a cerca de 50 metros de distância do local do crime. Policiais militares foram até a residência, mas não havia ninguém. Porém, manchas de sangue foram encontradas no chão da cozinha e um rastro do líquido levava para fora da casa. Os PMs passaram a segui-lo e conseguiram localizar o homem em uma área de matagal, próximo de um córrego. Segundo a PM, Tizon apresentava ferimentos graves.
Dali, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital Oase, na cidade vizinha de Timbó, e recebeu alta na manhã de hoje, sendo preso. Conforme a assessoria da casa de saúde, a ex-esposa e a ex-sogra seguem hospitalizadas no local. Já o ex-cunhado e o ex-sogro foram levados para um hospital em Indaial, porém, não se sabe o estado de saúde deles.
Últimas Notícias
Grave acidente deixa duas pessoas feridas na AL-115, em Girau do Ponciano
Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
Seleção brasileira de handebol é convocada para Mundial Feminino
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Idosa é agredida pelas sobrinhas dentro de casa no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

