ASA inicia vendas de ingressos virtuais para o jogo contra o CEO

Por da redação com assessoria 13/04/2021 18h06
Por da redação com assessoria 13/04/2021 18h06
ASA inicia vendas de ingressos virtuais para o jogo contra o CEO
Ingressos virtuais para CEO x ASA - Foto: Assessoria

Devido à pandemia causada pela Covid-19, por enquanto, os estádios não podem receber os seus ilustres visitantes, os torcedores.

Por essa falta de público e com a finalidade de evitar as aglomerações, os times perderam uma das formas de geração de renda, as vendas de ingressos para os grandes jogos em suas arenas foram suspensas.

Pensando ainda numa forma de trazer o torcedor para mais perto do clube e, assim, continuar dando aquele incentivo aos atletas dentro e fora de campo, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciará às vendas dos ingressos virtuais para o jogo diante do Clube Esportivo Olhodaguense (CEO).

De acordo com o vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, essa ajuda simbólica irá colaborar com toda a parte logística do próximo confronto, além de fortalecer os vínculos entre o clube e o torcedor.

“O torcedor que puder contribuir adquirindo seu ingresso virtual como forma simbólica de ajudar o clube, estará colaborando também com toda parte logística do próximo jogo do Campeonato Alagoano contra o CEO, na cidade de Olho D’Água das Flores. Nosso torcedor será sempre a nossa força, a nossa camisa 12”, destacou Gouveia. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui.