Deputado solicita pavimentação em estrada vicinal que liga Batalha a Olivença
O deputado Tarcizo Freire solicitou através da Indicação de nº 875/2021, a pavimentação asfáltica de trecho de estrada vicinal que liga o município de Batalha a Olivença.
Na matéria, o parlamentar pede ao Governo do Estado, ao secretário estadual de Infraestrutura e ao presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL), para que seja realizada a pavimentação asfáltica do trecho citado, criando uma rodovia estadual.
Tarcizo lembra que a estrada de terra, cerca de 16 km, entre os municípios de Batalha e Olivença, no Sertão Alagoano, dificulta também o acesso de doentes e o acesso ao comércio de outros centros.
"A obra beneficiará a região, vai dinamizar o fluxo de veículos, tornando bem mais rápida a viagem entre cidades do agreste como Arapiraca, Olivença, Santana do Ipanema, Maravilha, entre outras”, disse.
Freire explica que, encurtando o trajeto e o tempo de viagem entre o Agreste e o Sertão, a pavimentação vai contribuir também para o desenvolvimento dos municípios sertanejos, além de viabilizar a diminuição de fretes e da tarifa de transporte complementar de passageiros com a economia de combustível nestes trajetos.
A matéria está em tramitação na Casa Legislativa e aguarda votação.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

