Editais para concursos da Seris e da PM serão publicados em maio deste ano, afirma governo

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), publicou no final da noite da última segunda-feira, 12, a informação que já existe data prevista para publicação do edital e para a realização dos concursos públicos da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Ressocialização.
Segundo a Seplag, ontem foi firmado o contrato com o o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como a banca organizadora do concurso público para oficiais da PM e agentes penitenciários.
Os editais para as duas áreas serão publicados neste mês de maio e as provas dos dois certames estão previstas para ocorrer em agosto.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É