Editais para concursos da Seris e da PM serão publicados em maio deste ano, afirma governo
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), publicou no final da noite da última segunda-feira, 12, a informação que já existe data prevista para publicação do edital e para a realização dos concursos públicos da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Ressocialização.
Segundo a Seplag, ontem foi firmado o contrato com o o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como a banca organizadora do concurso público para oficiais da PM e agentes penitenciários.
Os editais para as duas áreas serão publicados neste mês de maio e as provas dos dois certames estão previstas para ocorrer em agosto.
Últimas Notícias
Comunicação esportiva de Alagoas perde Manoel Pinheiro, voz marcante da Rádio Sampaio
Mulher conhece doador de sêmen 12 anos após dar à luz, se apaixona e os dois se casam
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas
Vitória vence o Fortaleza novamente, conquista o pentacampeonato e levanta a taça da Copa do Nordeste 2026
Herói do Iraque é interrogado por 7 horas ao chegar nos EUA para a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

