Condutor embriagado é preso após atropelar pedestre e não prestar socorro
Um motorista embriagado foi preso na noite de ontem, domingo, 11, após atropelar uma pessoa, não prestar socorro e colidir carro em calçada alta. O caso foi registrado no bairro do Prato, em Maceió.
Segundo informações da polícia, o motorista de 18 anos estava conduzindo um carro Peugeot, modelo 207 SW XR 1.4 FLEX 8V 5P, de cor cinza e placa JSR-1233, de Camaçari, na Bahia. A vítima do atropelamento também tem 18 anos e estava a pé.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava embriagado, atropelou a vítima sem parar para prestar socorro. Quando a guarnição deu ordem de parada, o condutor acelerou o carro e colidiu na calçada alta. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro.
Últimas Notícias
Sisu 2026: inscrições para o ensino superior começam nesta segunda
Homem preso por morte de músico em Maceió nega ter cometido crime
Sine Alagoas oferece 2.571 vagas de emprego esta semana; confira as oportunidades
Delegacia da Mulher investiga importunação sexual após desistência de Pedro do BBB 26
Polícia Civil prende homem por lesão corporal contra mulher em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

