Suposto policial militar faz funcionária da Gol de refém, dentro de aeroporto
Um suposto policial militar do Paraná foi preso após fazer uma funcionária da empresa Gol de refém, dentro do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O caso foi registrado na noite de ontem, domingo, 11.
Segundo imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais de pessoas que estavam no aeroporto, o homem estava fazendo uso de uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens para a imprensa.
A vítima foi abordada pelo suspeito em um dos portões de embarque do aeroporto. Ele tinha uma passagem comprada para um dos voos que decolariam durante a noite.
Na gravação é possível ver ele falando palavras desconexas sobre corrupção e afirmar que era integrante da Polícia Militar do Paraná.
Ele também afirmou que carregava uma bomba na mochila. Mas, a hipótese foi descartada após uma vistoria realizada pelos policiais.
A Polícia Federal realizou negociação com o suspeito e ele se entregou e liberou a refém sem feri-la.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

