Suposto policial militar faz funcionária da Gol de refém, dentro de aeroporto
Um suposto policial militar do Paraná foi preso após fazer uma funcionária da empresa Gol de refém, dentro do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O caso foi registrado na noite de ontem, domingo, 11.
Segundo imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais de pessoas que estavam no aeroporto, o homem estava fazendo uso de uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens para a imprensa.
A vítima foi abordada pelo suspeito em um dos portões de embarque do aeroporto. Ele tinha uma passagem comprada para um dos voos que decolariam durante a noite.
Na gravação é possível ver ele falando palavras desconexas sobre corrupção e afirmar que era integrante da Polícia Militar do Paraná.
Ele também afirmou que carregava uma bomba na mochila. Mas, a hipótese foi descartada após uma vistoria realizada pelos policiais.
A Polícia Federal realizou negociação com o suspeito e ele se entregou e liberou a refém sem feri-la.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

