Suposto policial militar faz funcionária da Gol de refém, dentro de aeroporto
Um suposto policial militar do Paraná foi preso após fazer uma funcionária da empresa Gol de refém, dentro do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O caso foi registrado na noite de ontem, domingo, 11.
Segundo imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais de pessoas que estavam no aeroporto, o homem estava fazendo uso de uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens para a imprensa.
A vítima foi abordada pelo suspeito em um dos portões de embarque do aeroporto. Ele tinha uma passagem comprada para um dos voos que decolariam durante a noite.
Na gravação é possível ver ele falando palavras desconexas sobre corrupção e afirmar que era integrante da Polícia Militar do Paraná.
Ele também afirmou que carregava uma bomba na mochila. Mas, a hipótese foi descartada após uma vistoria realizada pelos policiais.
A Polícia Federal realizou negociação com o suspeito e ele se entregou e liberou a refém sem feri-la.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

