Ciclistas arapiraquenses são amarrados e assaltados em Girau do Ponciano
Um grupo com mais de 20 ciclistas foram amarrados e assaltados, no final neste domingo, 11, na zona rural de Girau do Ponciano. O crime ocorreu quando o grupo estava fazendo trilha.
Segundo relato das vítimas,o grupo de ciclistas seguia para Jaramataia, pela rodovia, quando resolveu cortar caminho por uma área rural onde há a comunidade Sete Casas e um assentamento do MST, no percurso o grupo foi abordado pelos criminosos. "Quando chegou mais na frente, dois caras encapuzados, com umas espingardas atravessaram na frente das bicicletas", contou um dos ciclistas.
Segundo o grupo, os criminosos estavam bastante agressivos, dizendo que iriam matar todo mundo. Os ciclistas foram levados para o meio da caatinga e amarrados. Apenas dois ciclistas conseguiram fugir dos assaltantes, mas retornaram ao local momentos depois, achando que os criminosos já tinha ido embora, momento que também foram rendidos e amarrados. As vítimas passaram cerca de 40 minutos amarradas.
Ainda segundo relato dos ciclistas, os criminosos ainda efetuaram disparos contra um carro que passou no local e não atendeu a ordem de parada dos bandidos. "O cara do carro meteu o carro por dentro da lama e conseguiu fugir"
Onde o grupo estava amarrado já havia outras quatro pessoas amarradas, sendo uma mulher e três homens. Os criminosos estavam em uma motocicleta. "Ele disse que iria matar um amigo meu de bicicleta, que correu e voltaria para matar a gente. Quando eles correram para matar meu colega, eu fiz uma força, quebrei a corda e soltei os meninos. Soltou todo mundo e a gente foi embora para umas casas lá perto", relatou.
Os criminosos levaram celulares e dinheiro das vítimas.
Últimas Notícias
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Chile elege novo presidente neste domingo; candidato de direita é favorito
Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura de Maceió contra totens de segurança
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

