Motorista embriagado causa acidente com vítima fatal na AL 105

Um condutor embriagado causou um acidente com vítima fatal, na noite do último sábado, 10, na rodovia AL 105, em Matriz do Camaragibe. A vítima fatal foi identificada como Wellington Santos Rocha da Silva.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), Wellington Santos estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por um veículo, modelo Gol, que estava sendo conduzido por um homem embriagado.
Ainda de acordo com o BPRv, o motorista do Gol trafegava no sentido Matriz do Camaragibe-Porto Calvo. O carro dele invadiu a pista contrária e atingiu a moto que estava com dois ocupantes.
Wellington morreu no local, sem tempo de receber socorro médico, e o condutor da moto foi socorrido em estado grave.
O motorista do carro foi preso e levado para a Delegacia Plantonista, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).
Últimas Notícias

“Fiz uma loucurinha”, diz homem em áudio após jogar filho de ponte em vingança contra a ex

Polícia cumpre mais de 40 mandados de prisão contra membros de torcidas organizadas

Colisão entre dois carros deixa veículo capotado em Arapiraca

Polícia Civil de Alagoas prende homem e apreende menor suspeitos de homicídio ordenado por traficante

Corpo de Bombeiros resgata vítimas após colisão de carro no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
