Morre aos 67 anos Alberto Sextafeira, ex-deputado estadual e ex-vice prefeito de Maceió

Faleceu na tarde deste sábado (10) o ex-deputado estadual e ex-vice prefeito de Maceió, Alberto Sexta-Feira. Ele estava internado devido a complicações da Covid-19 no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, capital de Alagoas.
Alberto Sexta-feira tinha 67 anos, foi vereador por Maceió, de onde também foi vice-prefeito, na gestão de Kátia Born, entre os anos de 2001 a 2004. Ele também é ex-deputado estadual e ex-secretário de Infraestrutura e de Educação da capital.
A informação foi confirmada pela família de Sexta-feira. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram passados para a imprensa.
Últimas Notícias

Polícia
Paciente confessou assassinato dentro de hospital psiquiátrico em Maceió, afirma ter agido sozinho e detalhou o crime

Polícia
“Mochila”, Líder do PCC em Alagoas morre em confronto com a PM em Porto Calvo

Polícia
Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas

Polícia
Cadelas Policiais K9 ajudam a apreender drogas no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Cidades
Parte de sobrado histórico onde viveu Théo Brandão desaba, após fortes chuvas em Viçosa
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral