'Ele se sentia um caixa eletrônico', diz ex-mulher de Tom Veiga
Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, falou sobre o testamento deixado pelo ator e da relação dele com os filhos em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no "Domingo Espetacular", da RecordTV.
“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.
Além de falar sobre a disputa pela herança, a terceira e última mulher de Tom negou que tenha agredido o ator, conforme acusação feita em denúncias de familiares e funcionários do intérprete de Louro José. Ela relatou a discussão entre os dois durante a conversa.
“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”.
Alessandra Veiga, que também é ex-mulher do ator, comentou sobre o episódio para o programa. "Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém", disse ela sobre a suposta agressão.
Nesta semana, o jornal Extra indicou que Veiga, dias antes de morrer, teria pedido a um amigo ir com ele até um cartório para retirar o nome de Cybelle no testamento.
O ator tinha 47 anos e deixou quatro filhos: Adrian e Alissa, fruto de seu relacionamento com Alessandra, e Diego e Amanda, da relação com Cristina Rilco.
As entrevistas completas e a versão da família de Tom Veiga vão ao ar no "Domingo Espetacular", que será exibido no próximo domingo (11), a partir de 19h45.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

