ASA busca vitória contra o Desportivo Aliança para sair da zona do rebaixamento no estadual

Por da redação 09/04/2021 20h08
Por da redação 09/04/2021 20h08
ASA busca vitória contra o Desportivo Aliança para sair da zona do rebaixamento no estadual
ASA enfrentará o Desportivo Aliança - Foto: Assessoria

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) enfrentará neste sábado (10) o Desportivo Aliança, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano 2021. A partida acontece no estádio da UFAL, às 17h, em Maceió, na capital de Alagoas.

Desde o empate em 2 a 2 contra o CSA, em Arapiraca, o técnico Ademir Fonseca teve quase 15 dias para ajustar a equipe e buscar um resultado positivo contra o time pilarense. Nesta sexta-feira (9) o treinador ganhou três reforços para a partida, o atacante Fernandinho, recém-contratado, o meia Carlos Magno e o atacante Vinícius.

Por outro lado, o meia Thiago Potiguar, que vinha sendo titular do time deverá desfalcar a equipe devido a uma lesão no adutor da coxa. Com isso, o técnico Ademir Fonseca deverá mandar a campo a seguinte formação, Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jonnathan, Dinda e Carlos Magno; Daivison (Vinicius) e Fernandinho.

Atualmente o ASA ocupa a oitava colocação no Campeonato Alagoano 2021 e está na zona de rebaixamento da competição. O Alvinegro precisa vencer para sair da zona, um empate deixa o time entre os dois piores, devido ao número de vitórias.