ASA busca vitória contra o Desportivo Aliança para sair da zona do rebaixamento no estadual

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) enfrentará neste sábado (10) o Desportivo Aliança, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano 2021. A partida acontece no estádio da UFAL, às 17h, em Maceió, na capital de Alagoas.
Desde o empate em 2 a 2 contra o CSA, em Arapiraca, o técnico Ademir Fonseca teve quase 15 dias para ajustar a equipe e buscar um resultado positivo contra o time pilarense. Nesta sexta-feira (9) o treinador ganhou três reforços para a partida, o atacante Fernandinho, recém-contratado, o meia Carlos Magno e o atacante Vinícius.
Por outro lado, o meia Thiago Potiguar, que vinha sendo titular do time deverá desfalcar a equipe devido a uma lesão no adutor da coxa. Com isso, o técnico Ademir Fonseca deverá mandar a campo a seguinte formação, Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jonnathan, Dinda e Carlos Magno; Daivison (Vinicius) e Fernandinho.
Atualmente o ASA ocupa a oitava colocação no Campeonato Alagoano 2021 e está na zona de rebaixamento da competição. O Alvinegro precisa vencer para sair da zona, um empate deixa o time entre os dois piores, devido ao número de vitórias.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas no Agreste alagoano

Sargento da Polícia Militar garante vaga no Mundial de Karatê, na Romênia

Polícia prende jovem suspeita de matar a própria mãe em incêndio criminoso em Arapiraca

Família descobre troca de corpos após acidente e luta para sepultar vítima em Alagoas

Após 11 anos foragido, homem acusado de matar cunhado é preso em Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
