Justiça determina soltura da mãe do prefeito de Junqueiro
A Justiça de Alagoas determinou a soltura de Maria Rejane Silva, mãe do prefeito da cidade de Junqueiro. A decisão é do juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, da 16ª Vara Criminal da Capital. O alvará de soltura foi divulgado na noite desta quinta-feira (8).
A acusada foi presa, na última terça (6), por cometer um crime de homicídio em 2005, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ela foi encontrada em uma residência localizada em Junqueiro.
Maria Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão. O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, é filho do casal. André Luiz foi preso no dia 30 de outubro do ano passado, em Pernambuco.
O CRIME
O casal foi condenado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva. O crime aconteceu em 2005 e foi presenciado por diversas testemunhas.
Segundo a polícia, na ocasião, André Luiz e Rejane Maria teriam discutido com a vítima. O motivo seria um suposto furto de uma carteira.
As investigações apontam que a acusada teria usado uma faca e desferido 17 facadas no corpo de Hélio Mauricio, enquanto André Luiz e um dos filhos o seguravam.
Logo após, o casal fugiu do local, em um caminhão, após perceber que a vítima estava morta. Na fuga passaram com o veículo por cima do cadáver.
Últimas Notícias
BBB 26: Alagoana Rafaella sente mal-estar e Quarto Branco chega ao fim
Mercadinho pega fogo e dono é resgatado por populares no bairro Canafístula
Homem agride companheira após ficar com ciúmes dela em Arapiraca
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

