Carla Diaz recebe presentes de fãs, mas puxa a orelha: “Tem gente precisando de ajuda”

Por Yahoo! 08/04/2021 16h04
Por Yahoo! 08/04/2021 16h04
Carla Diaz recebe presentes de fãs, mas puxa a orelha: “Tem gente precisando de ajuda”
Carla Diaz - Foto: Reprodução/Instagram

Carla Diaz está com a casa cheia de presentes! A atriz, que foi eliminada do 'BBB 21' no mês passado, não para de receber flores, joias, roupas, cestas de café da manhã e outros mimos dos fãs. Nesta quarta-feira (7), ela ganhou um iPhone 12 e ficou chocada com a dedicação dos seguidores.


O presente foi enviado com uma carta que diz que mais de 100 internautas participaram da vaquinha para prestigiar a global. Carla nem sonhava com o mimo, mas a compra já era cogitada desde a eliminação dela. Com medo de ficar sem acompanhar a rotina da atriz, os fãs apressaram o plano quando souberam que seu celular estava travando.


No Instagram, a atriz agradeceu pelo carinho e aproveitou para "puxar a orelha" de quem está gastando dinheiro com ela. Carla lembrou que o Brasil está na pior fase da pandemia e muitas famílias necessitam de ajuda financeira.


"Por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora na pandemia. Tem gente precisando de muita ajuda. Se vocês querem e podem ajudar, eu tive uma ideia", disse ela, que compartilhou em seguida um link para doações.


Carla pretende usar sua visibilidade para ajudar um amigo do teatro. Ela contou que ele está passando por dificuldades e precisa mais do que nunca de ajuda, pois tem uma filha com paralisia cerebral, microcefalia e síndrome de West. Os fãs ficaram ainda mais encantados com a artista.