Cebraspe também será responsável pelo Concurso da PM e da PC em Alagoas

O Governo de Alagoas publicou do Diário Oficial do Estado, ontem, quarta-feira, 07, quem será a empresa responsável pelo Concurso da Polícia Militar e da Polícia Civil. O Certame ficará sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
O concurso para a PM e para a PC de Alagoas fazem parte de uma série de oportunidades para quem tem interesse em ingressar no serviço público. Com a banca definida e autorizada, os próximos passos se encaminham para a formalização da contratação e a divulgação dos editais.
Os editais estão previstos para serem divulgados em junho deste ano. São mais de 1000 vagas para o cargo de soldado e 60 para o de oficial combatente.
Já para a PC, serão 368 vagas para o cargo de agente e 132 para quem deseja ser escrivão. A expectativa é que as nomeações ocorram entre o fim de 2021 e começo de 2022.
Além desses concursos, outros certames estão sendo desenvolvidos e também devem ter edital divulgado ainda neste semestre pela Seplag.
No total, serão ofertadas mais de 6 mil vagas para aqueles que têm interesse em ingressar no quadro de pessoal do Governo de Alagoas.
Integrando o ciclo de concursos, também estão sendo desenvolvidos certames para áreas como a da Educação, da Ressocialização, da Fazenda, da Procuradoria Geral do Estado, da Saúde e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.
Últimas Notícias

Polícia Civil identifica dono de moto flagrada arrastando cachorro em Rio Largo

Polícia Militar de Alagoas participa da 20ª edição da Operação Força Total

Prefeitura de Arapiraca inicia, nesta quinta e segunda, as aulas de dois cursos profissionalizantes

PF deflagra Operação Badejo em Maceió para combater comércio de dinheiro falso enviado pelos Correios

Homem é encontrado morto, no sofá de casa, em Craíbas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
