Cebraspe também será responsável pelo Concurso da PM e da PC em Alagoas

O Governo de Alagoas publicou do Diário Oficial do Estado, ontem, quarta-feira, 07, quem será a empresa responsável pelo Concurso da Polícia Militar e da Polícia Civil. O Certame ficará sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
O concurso para a PM e para a PC de Alagoas fazem parte de uma série de oportunidades para quem tem interesse em ingressar no serviço público. Com a banca definida e autorizada, os próximos passos se encaminham para a formalização da contratação e a divulgação dos editais.
Os editais estão previstos para serem divulgados em junho deste ano. São mais de 1000 vagas para o cargo de soldado e 60 para o de oficial combatente.
Já para a PC, serão 368 vagas para o cargo de agente e 132 para quem deseja ser escrivão. A expectativa é que as nomeações ocorram entre o fim de 2021 e começo de 2022.
Além desses concursos, outros certames estão sendo desenvolvidos e também devem ter edital divulgado ainda neste semestre pela Seplag.
No total, serão ofertadas mais de 6 mil vagas para aqueles que têm interesse em ingressar no quadro de pessoal do Governo de Alagoas.
Integrando o ciclo de concursos, também estão sendo desenvolvidos certames para áreas como a da Educação, da Ressocialização, da Fazenda, da Procuradoria Geral do Estado, da Saúde e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.
Últimas Notícias

Detentas de Bangu fazem motim por causa da qualidade da comida

Compradores de celular com restrição criminal são notificados em SP

Trump diz que EUA "atiraram" em barco com drogas da Venezuela

Antes de renunciar, presidente do CSA diz que cultura de pagamento de bicho é nefasta para o futebol

Ivete Sangalo fará show antes de Brasil x Chile
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
