Dupla de criminosos é presa por tráfico de drogas e posse de munições, em São Miguel dos Campos

Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (7) por tráfico de drogas e posse de munição. O fato foi registrado no Centro de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Após denúncias anônimas, uma equipe da Força Tarefa da 1ª CPM/I se deslocou até o local para averiguar uma possível situação de tráfico. Chegando ao endereço, os militares constataram o fato e visualizaram uma quantidade de entorpecente sobre o móvel e um dos envolvidos separando as porções da droga.
Após autorização dos suspeitos, foi feita uma busca domiciliar e encontrado o seguinte material: 305 gramas de maconha; 190 comprimidos de rohypnol; uma balança de precisão; a quantia de R$ 43,00; quatro munições calibres 32 intactas; quatro trituradores e ainda um pacote de papel de seda.
Os envolvidos, ambos do sexo masculino e idades de 31 e 24 anos foram conduzidos até a 6DRP para os devidos procedimentos.
Notícias mais lidas

Compadre Washington sobre fama e ostentação: “Já tive quatro carros. Hoje ando de Uber”

Mais de 10 cidades de Alagoas ficarão sem agências do Banco do Brasil; Veja a lista

Corpo de mulher é encontrado esquartejado no Sertão de Alagoas

Mãe do prefeito de Junqueiro é presa por homicídio cometido em 2005

Vídeo. Ponte desaba, derruba vários jovens em rio e um morre afogado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

Invasão a residências no bairro Nilo Coelho

Residencial Flor de Maria é lançado para realizar o sonho da casa própria em um paraíso
