Operação integrada prende suspeitos com veículos roubados no Agreste
A Polícia Civil de Alagoas deu continuidade ao combate à criminalidade na região, em especial a crimes de roubos de veículos, recuperou na manhã de hoje mais uma motocicleta roubada e prendeu em flagrante um homem de 56 anos de idade no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Craíbas.
A ação integrada foi coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Lusten, com apoio do delegado Mário Jorge Barros, gerente da GPJ3, e do Secretário de Segurança Pública, Dr. Alfredo Gaspar.
Segundo informações da polícia, o homem foi autuado pela prática do crime de receptação dolosa, por ter adquirido o veículo Honda Biz 125 ES, vermelha, ano 2011, em perfeito estado de conservação, pelo valor de mil reais, preço bem aquém do valor de mercado. Inclusive, o suposto vendedor não forneceu o documento da motocicleta, nem o autuado se preocupou em consultar a situação do veículo e estava possuindo a moto sem documentos.
Na manhã desta quarta-feira (7), a equipe do 62ºDP localizou o veículo roubado na posse do autuado, o qual confirmou ter adquirido o veículo de outro indivíduo que continua sendo investigado como sendo o suposto autor do roubo, uma vez que a moto ora apreendida foi roubada em Craíbas há aproximadamente quatro semanas, tempo em que o suposto vendedor foi embora do Sítio Umbuzeiro, logo após ter vendido a moto roubada ao autuado.
A Polícia Civil continua intensificando as investigações criminais no tocante aos roubos de veículos ocorridos na circunscrição do município de Craíbas, onde constantemente são recolhidas motocicletas circulando sem a placa de identificação.
Portanto, o delegado Guilherme Martim Lusten solicita à população em geral que continue denunciando os crimes e os criminosos, através do 181 do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública.
Últimas Notícias
Pistola e dezenas de munições são apreendidas com homem em Rio Largo
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante atendimento humanizado por meio da regulação
Padre de 103 anos morre enquanto rezava Ave Maria no Rio de Janeiro
Lula confirma Wellington César Lima e Silva para o Ministério da Justiça

